redes sociais

Publicidade

traduza

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 de abril de 2015

CONTOS


CONTOS -  parte 1


O que esperar......




Como uma garota qualquer,sem grandes objetivos na vida,meio que desfocada da realidade,seguindo em frente,porém sempre com a impressão de faltar algo.
Nessa minha vida conturbada,eu que sempre fui ansiosa,agitada e louca por natureza,vivia a procura do amor,não de um amor qualquer.
Sozinha nunca estive,porém completa nunca fui,as vezes aqui as vezes ali e no meio desse caminho sempre encontrava alguém......continua

Alguém que não me completava,de inicio achava que sim,mas no fundo não era. Sempre tive dificuldade para expressar sentimentos,sei la,maluca eu.
Vivia a procura de aventuras,coisas loucas que fazem o coração palpitar a ponto de quase sair pela boca,difícil....



Até que......continua


CONTOS -  parte 2


Estava no meu apartamento de classe média,noite linda,calorosa.....A vontade de uma cerveja vindo a minha boca,então mais uma vez resolvi sair.
Me arrumei e fui.....Parei num bar onde não havia um lugar para se sentar,ergui as mãos e chamei o garçom....Me traz uma cerveja,estúpida..E ele me respondeu que já traria.
Parada fiquei naquele calor insuportável esperando a gelada...







CONTOS parte 3




                                   

O que esperar......



E com esse calor insuportável continuo a esperar,bar lotado,me enchi  e resolvi não esperar mais e fui embora irritada,mau sabia eu que essa demora foi a melhor coisa que iria me acontecer.....

Andando parecendo uma tartaruga,sendo quase pisoteada de tão cheio que o bar estava,vou em direção a saída e quando consigo da uma acelerada dou de cara com a mulher mais linda que já vi....Continue andando,ela vindo em minha direção,nossos olhares se cruzam e nossos ombros se esbarram,logo olho para trás e ela se mistura entre as pessoas do bar e a perco de vista.

De volta ao meu refugio não paro de pensar,quem será aquela mulher,que com um simples olhar na saída de um bar, estremeceu meu corpo e se infiltrou nos meu pensamentos? E nesse ritmo frenético sem esquece-la e fazendo milhões de perguntas sem respostas,adormeço.
E no mais louco frenesi somente ela em meus pensamentos,em meus sonhos,possa senti-la,seu cheiro trazido com o vento não consigo deixar de sentir e parada no balcão do bar ela se aproxima me puxa o cabelo e me beija,um beijo ardente e sem me conter me entrego a essa loucura e no meio do meu mais louco delírio,acordo e caio na real,fora simplesmente um sonho....Continua......



                                                                                                            






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graciosas(os)
Deixem seu comentário,para que eu possa melhorar cada vez mais,sugiram o que gostariam que tivesse no blog.Bjsss♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...