redes sociais

Publicidade

traduza

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

13 de janeiro de 2016

Ellen Page entrevista suposto policial carioca que se orgulha em matar gays; assista

Ellen Page entrevista suposto policial carioca que se orgulha em assassinar gays (Foto: Jerod Harris/Getty Images)
Adicionar legenda

A atriz americana Ellen Page viajou o mundo para conhecer como é a vida de LGBTsem vários países e descobriu uma realidade dura no Brasil.  Como parte de uma série de documentários para o canal Viceland, chamada "Gaycation", ela entrevistou um suposto policial que se orgulha em assassinar gays no Rio.
"Estamos indo agora entrevistar um cavalheiro. Ele é um policial. Mas é uma pessoa que realmente odeia homossexuais. E já matou vários gays", descreve a atriz antes de conversar com o carioca não identificado.
"Para mim, ele [homossexual] é pior do que um bicho. Todo chiqueiro tem que ser limpo. Se entrar na minha frente, eu pego", declarou o suposto policial à atriz.
Inconformada, Page decide revelar sua orientação sexual, mesmo temendo algum tipo de represália. “Nós somos gays. Você acha que seria melhor para o mundo se estivéssemos mortos?” O vídeo não mostra a resposta.
De acordo com o site Perez Hilton, a atriz disse ter ficado muito desconfortável com a conversa.
"É claro que fiquei tensa. Provavelmente foi um dos momentos mais amedrontadores e desesperadores que já vivi. No estado em que eu estava, eu só podia torcer, talvez ingenuamente, para que tudo acabasse bem”.
O trecho da entrevista está disponível no YouTube, mas o programa estreia nos EUA em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graciosas(os)
Deixem seu comentário,para que eu possa melhorar cada vez mais,sugiram o que gostariam que tivesse no blog.Bjsss♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...