redes sociais

Publicidade

traduza

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

11 de março de 2015


Elizângela fala sobre a homossexualidade da filha e brinca com sua solteirice: ‘Gostaria de ter esse leque’

Elizângela, de 60 anos, com a filha, bailarina Marcelle Sampaio, de 40

Atriz de “Império”, Elizângela, de 60 anos, conversou com a coluna e falou pela primeira vez sobre a homossexualidade da única filha, a bailarina Marcelle Sampaio, de 40.
“Soube que a minha filha é gay há muitos anos. É claro que a gente se surpreende, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, afinal de contas, a gente vem para cá para ser feliz, não é?”, comentou a atriz, que ainda brincou com o fato de estar solteira há anos:
“Gostaria eu de ter esse leque. Infelizmente não faz parte do meu paladar. Se eu gostasse, provavelmente eu não estaria solteira”.

A bailarina Marcelle Sampaio, filha da atriz, com a namorada, Micheline Torres

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/elizangela-fala-sobre-homossexualidade-da-filha-brinca-com-sua-solteirice-gostaria-de-ter-esse-leque-15559841.html#ixzz3U6TvWZzn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graciosas(os)
Deixem seu comentário,para que eu possa melhorar cada vez mais,sugiram o que gostariam que tivesse no blog.Bjsss♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...