redes sociais

Publicidade

traduza

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

25 de fevereiro de 2015


pasta de dente (Foto: ThinkStock)
 Creme dental foi feito para escovar os dentes, certo? Sim, mas ele também pode ser usado em outras ocasiões que você nem imagina. Da limpeza de paredes a remoção de arranhões na tela do celular, você vai descobrir novas utilidades para a pasta de dente.

1 Reparar pequenos arranhões de CDs, DVDs e telas de celulares
Passe uma fina camada de creme dental na superfície. Deixe agir por 5 minutos e tire com um pano seco.
2 TIRAR CHEIRO DE ALHO E CEBOLA DAS MÃOS


Basta usar uma colher de sopa de pasta de dente para espalhar na palma das mãos e entre os dedos. Esfregue bem e retire o produto em água corrente.

3 Limpar joias
Sabe aquele anel que você adora, mas perdeu o brilho? Ele vai ficar com cara de novo. Em um chumaço de algodão, passe um pouco de creme dental e esfregue na joia.

4 Remover giz de cera das paredes
Se você tem criança em casa, sabe bem que é muito fácil se deparar com uma parede cheia de desenhos. Se a arte do seu filho for feita com giz de cera, menos mau. A pasta de dente é capaz de limpar sem muito esforço. Aplique uma fina camada do produto e, depois, use o lado mais fino de uma esponja úmida para tirar o excesso. O giz de cera vai sair sem danificar a pintura.

5 Desembaçar portas de vidro e alguns tipos de lentes
Óculos de sol, de grau, capacetes. Com o tempo, as lentes ou a viseira podem ficar manchadas e embaçadas. A solução é espalhar um pouco de creme dental e limpar as lentes usando um pano macio. Depois, lave em água corrente.

6 Remover manchas na madeira
É inevitável. Com o tempo, tampos de madeira recebem manchas de copos e outros tipos. Para removê-las, você deve limpar a madeira com um pano umedecido e um pouco de pasta de dente branca. Depois, é só polir normalmente.

7 Tirar manchas do tapete

Com a ajuda de uma escova de lavar roupas e um pouco de pasta de dente, esfregue a mancha. Não precisa colocar muita força para não estragar o material. Limpe e veja se a sujeira saiu. Se for preciso, repita o procedimento.

8 Lustrar a superfície do ferro de passar
O depósito de substâncias minerais podem criar manchas na base do ferro de passar, por isso a pasta de dente pode ajudar. Aplique uma pequena quantidade de creme dental na base do ferro, esfregando cuidadosamente, e depois remova tudo com um pano limpo.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graciosas(os)
Deixem seu comentário,para que eu possa melhorar cada vez mais,sugiram o que gostariam que tivesse no blog.Bjsss♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...